POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Oi minhas lindas, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua trocar quando precisar!
Pensando em agilidade, criamos um canal exclusivo via whatSapp para tratar somente das trocas e devoluções: (67) 99842-5177. assim, conseguimos resolver rapidinho e sem complicação.
Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exeção e seguimos a risca um padrão. vamos lá?
-Me arrependi e não quero mais as peças! como faço?
Antes de serem enviadas, as trocas devem ser comunicadas a nossa loja CLOSET 07 através do nosso whatSapp (67) 998425177 informando o número do pedido, e seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca. Você terá até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria (conforme registrado pelo rastreio) para solicitar e enviar a sua troca de volta para a CLOSET 07. A encomenda deve ser enviada juntamente com a etiqueta fixada á peça, tag e nota fiscal da compra. É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção outlet, bazar , promoções , black friday , e não trocamos produtos que possuam indicio de mau uso, sujas ou com modificações.
O frete de troca/devolução do produto até a loja é custeado pelo cliente. É importanteressaltar que não aceitamos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Não cobrimos fretes de devolução/trocas por arrependimento, ou erro do cliente.
-Minhas peças veio vo defeito e agora ?
Todas as peças passam pelo nossa controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecederos,porém trabalhamos com muitas peças semanalmente, e se alguma passar despercebida com defeito de fábrica, entre em contato conosco pelo whatSapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito.
Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceitae , portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
Assim, a loja tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
-Como meu pagamento será devolvido ?
Após a análise, em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o MercadPago, eles tem o prazo de 10 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para o cliente. O valor do estorno é referente ao valor do produto. Em caso de nálise negativa o cliente será comunicado via e-mail ou telefone.
-Vocês trocam peças que comprei na promoção ?
Não efetuamos troca de mercadoria que estão na promoção.
-Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso a mercadoria seja devolvida por endereço incorreto,o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
CLOSET 07- Transparência, carinho e agilidade para deixar sia experiência sempre incrível!
Pensando em agilidade, criamos um canal exclusivo via whatSapp para tratar somente das trocas e devoluções: (67) 99842-5177. assim, conseguimos resolver rapidinho e sem complicação.
Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exeção e seguimos a risca um padrão. vamos lá?
-Me arrependi e não quero mais as peças! como faço?
Antes de serem enviadas, as trocas devem ser comunicadas a nossa loja CLOSET 07 através do nosso whatSapp (67) 998425177 informando o número do pedido, e seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca. Você terá até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria (conforme registrado pelo rastreio) para solicitar e enviar a sua troca de volta para a CLOSET 07. A encomenda deve ser enviada juntamente com a etiqueta fixada á peça, tag e nota fiscal da compra. É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção outlet, bazar , promoções , black friday , e não trocamos produtos que possuam indicio de mau uso, sujas ou com modificações.
O frete de troca/devolução do produto até a loja é custeado pelo cliente. É importanteressaltar que não aceitamos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Não cobrimos fretes de devolução/trocas por arrependimento, ou erro do cliente.
-Minhas peças veio vo defeito e agora ?
Todas as peças passam pelo nossa controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecederos,porém trabalhamos com muitas peças semanalmente, e se alguma passar despercebida com defeito de fábrica, entre em contato conosco pelo whatSapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito.
Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceitae , portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
Assim, a loja tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
-Como meu pagamento será devolvido ?
Após a análise, em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o MercadPago, eles tem o prazo de 10 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para o cliente. O valor do estorno é referente ao valor do produto. Em caso de nálise negativa o cliente será comunicado via e-mail ou telefone.
-Vocês trocam peças que comprei na promoção ?
Não efetuamos troca de mercadoria que estão na promoção.
-Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso a mercadoria seja devolvida por endereço incorreto,o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
CLOSET 07- Transparência, carinho e agilidade para deixar sia experiência sempre incrível!